Fundada em 1566252 641 446 · 918 793 739

Início / Notícias

Prémio (Re)Descobrir os Afetos

Os nossos Finalistas foram os grandes vencedores do Concurso Interescolar “(Re)Descobrir os Afetos”, relativamente ao evento para assinalar o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 2022/23”.

Esta celebração é sempre muito acarinhada e evocada por diversos meios e modos por toda a Equipa Educativa e sempre destacada no Plano de Atividades Anual; acarinhar e transmitir afeto a esta faixa da sociedade com diferenças ou limitadas em alguns aspetos, mas que têm de ser respeitadas e valorizadas como parte integrante da nossa sociedade.

A elaboração do trabalho para o Concurso coube este ano à Sala Vermelha, os mais crescidos, os nossos Finalistas. Quer pelas educadoras como pelos mais pequenos a elaboração do trabalho mereceu um empenho e brio que só poderia resultar numa justa VITÓRIA!!!

De referir que este Prémio também veio para a nossa Instituição em 2019 e 2022.

A atribuição da Menção decorreu durante o espetáculo “Um Outro Olhar”, no Teatro Municipal, no dia em maio e a entrega do prémio (material didático) decorreu no nosso Jardim-Escola realizada pessoalmente pela Sr.ª Vereadora Dr.ª Carla Peixoto.

← Voltar a Notícias