
Culto Religioso Católico
Com a participação e empenho de todos os Irmãos, não deixamos de estar presentes nas iniciativas de âmbito religioso que ocorrem na Paróquia ou a nível diocesano. É a forma de manifestar a nossa envolvência e sentido de estar numa instituição manifestamente nascida à luz da Igreja Católica, e que deseja assim continuar fazendo parte do redil diocesano, tendo como pastor o seu Bispo.
A Festa desta Irmandade, seguindo a tradição, decorre no primeiro domingo de dezembro, em que celebramos a memória em honra de S. Nicolau de Bári, tido como nosso orago.



